Uncategorized

ENVIO DE EMAIL MARKETING E LISTAS DE EMAIL MAILCHIMP



Neste vídeo falo sobre a importância do Email Marketing para empresas, informações sobre sistemas de envio e listas de email.

Site MailChimp: http://www.mailchimp.com

Saiba mais
Visite nosso site
http://www.wproo.com

Crie agora você mesmo sua Landing Page Páginas de Lançamento, Website com o iPages:

Início

Instagram
http://www.instagram.com/afonsoalcantaraweb

Fan Page Facebook
http://facebook.com/afonsoalcantaraweb

Você pode programar e-mails para entregar em um momento específico durante cada fuso horário. MailChimp é uma das melhores soluções para os pequenos empresários e blogueiros que estão apenas começando campanhas de email marketing por causa de seu serviço gratuito, mas os seus planos pagos oferecem muitas características úteis para os esforços de marketing e-mail de qualquer negócio.

MailChimp é um dos melhores serviços de e-mail marketing disponíveis, pois é extremamente fácil de usar para qualquer pessoa. Também é uma opção acessível se você tem 100 contatos ou 20.000 contato para enviar. Ele inclui recursos avançados em sua criação e-mail e ferramentas de rastreamento, e tivemos um sucesso considerável com ele. Por estas razões e mais, MailChimp ganha nosso Top 10 Reviews.

Email Enviando
Dos sistemas de software e-mail marketing que testamos, MailChimp foi um dos mais bem sucedidos no fornecimento de e-mails para caixas de entrada. Foi utilizado um boletim e criou um e-mail com código HTML usando um modelo MailChimp. Cada um chegou em cada cliente. O MailChimp é um dos três únicos serviços que testamos.

Um dos melhores recursos disponíveis com MailChimp é o teste A / B. Você pode criar dois e-mails diferentes com duas linhas diferentes com imagens ligeiramente diferentes ou design, e depois MailChimp rastreia a taxa de abertura no grupo. Em seguida, envia o e-mail que foi mais bem-sucedida para o grupo com a menor taxa aberta, aumentando assim a sua exposição.

A opção tempo warp é outra característica útil nesta solução de e-mail marketing. Você pode agendar sua explosão de e-mails para enviar a uma hora razoável na parte da manhã, e se você tem informações de localização para seus contatos, o tempo de entrega de e-mail é ajustada para fusos horário correto. Isso pode impedir que Remoções de leitores que teria caso contrário, recebeu um e-mail muito cedo.

Criação de e-mail
MailChimp torna mais fácil para você tomar o código de um boletim informativo ou e-mail existente e usá-lo novamente dentro do aplicativo. Digamos que você já tem um boletim com código HTML em seu site – você pode simplesmente copiar e colar o código e, em seguida, editar o que você precisa mudar e está pronto.

É simples para criar um e-mail com o editor de modelo de MailChimp, em que você pode arrastar e soltar caixas de texto, imagens e botões. É tão fácil, você também pode criar o seu boletim informativo ou e-mail em outro programa, como o Outlook, e em seguida, basta enviá-lo para um endereço específico no MailChimp. É então adicionado à sua conta e você pode enviá-lo.

É um sistema fácil para os novos usuários que não são tão hábil no projeto, mas efinitivamente. O MailChimp não oferecem serviços de design profissional.

Gestão lista
Como os outros melhores serviços de email marketing que testamos, MailChimp torna mais fácil para você importar listas de contatos em sua conta. Você pode adicionar contatos individualmente ou em massa. Você pode até mesmo integrar os sistemas de gerenciamento de contatos para MailChimp, então você tem acesso a atividade do cliente, juntamente com informações de contato de seus clientes.

Formulários de inscrição são importantes para a construção de sua caixa base de leitores. MailChimp permite criar personalizados formulários pop-up que se integram com fãs no Facebook e páginas empresariais, ou você pode usar um formulário modelo. MailChimp também torna mais fácil para você criar campanhas de marketing direcionadas para os seus clientes. Você pode segmentar sua lista de contatos por qualquer tipo de informação que você tem sobre os seus leitores. Por exemplo, se você possui uma livraria, você pode examinar os clientes sobre quem são seus autores favoritos e, em seguida, enviar e-mails que dizem respeito aos fãs de ficção científica, romance ou romances históricos.

Resumo
Se você é novo em e-mail Marekting ou já um profissional, MailChimp é uma das melhores opções. Ele oferece recursos básicos e avançados que podem ajudar a criar as melhores newsletters e e-mails para seus assinantes.

source